Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FORRÓ FOLIA 5 (2012)


http://oxe7.com/musica/16036-forrg-folia-5-2012.html
























Género: Forró, Brasileira

Tracklist:
CD 1:
01. Aviões Do Forro - Correndo Atrás de Mim
02. Solteirões do Forró - Eu Tô Solteiro e Tô Feliz
03. Forró Do Mundo - Agora Quem Não Quer Sou Eu
04. Cavaleiros do Forró - É Gaia
05. Aviões Do Forro - O Endereço Certo da Paixão
06. Forró Sacode - Não Desliga o Telefone
07. Edu e Maraial - Simbora Beber
08. Saia Rodada - Beber Cair e Levantar
09. Dinamite do Forró - Striptease
10. Aviões Do Forro - Na Casa das Primas
11. Mulher Chorona - Pense Numa Mulher Bandida
12. Gaviões do Forró - Tome Tome
13. Tuta Guedes - Além do Kamasutra
14. Solteirões do Forró - Você Não Vale Nada
15. Forró Saborear - Patricinha
16. Aviões Do Forro - Chupa Que É de Uva
17. Forró Real - Tic Bum
18. Banda Líbanos - Se Quiser
19. Forró Tropicalya - Coração Free
20. Arrochadeira da Bahia - Você Não Me Quer Mais

CD 2:
01. Solteirões Do Forró & Forró Dos Play's - Sequência do Pente
02. Garota Safada - Só Fazendo Love
03. Cavaleiros do Forró - Levante o Dedo
04. Aviões Do Forro - Gostosão
05. D-Javu - Minha Mulher Não Deixa Não (Part. De É o Tcha)
06. Aviões Do Forro - Toque do Celular
07. Caviar Com Rapadura - Meu Mel
08. Forró Stylo Musical - Raios de Neon (I Will Survive)
09. Gala - Mulher de Momento
10. Arrochadeira da Bahia - Pense Em Mim
11. Furacão do Forró - Tum Tum Tum Apaixonado
12. Solteirões do Forró - Você é o Cara
13. Aviões Do Forro - Vem Junto Com o Avião
14. Desejo De Menina - Rotina
15. Dorgival Dantas - Coração / Me Dá um Beijo
16. Forró Balancear - Cala a Boca e Me Beija
17. França E F. Rasgo De Lua - Pode Botar (Resposta da Corrinha)
18. Furacão do Forró - Tá Rolando um Zum Zum Zum
19. Gatinha Manhosa - Amor ou Amizade
20. Pegada Quente - Mensagens No Celular

Sem comentários: