Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Powered By Blogger

sábado, 27 de outubro de 2012

Brasil a Mexer (2012)

http://oxe7.com/musica/15575-brasil-a-mexer-2012.html
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Género: Brasileira, Forrô, Sertanejo

Tracklist:
01. The Hitmakers - Balada Boa (Tché Tcherere Tché Tché)
02. Canta Brasil - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
03. Iran Costa - Ai Se Eu Te Pego (Kuduro Lucana Mix)
04. Adriana Lua - Vem que eu Quero-te Amar (Kuduro Remix)
05. Chico Moreno - Gostosão
06. Iran Costa - Chora Me Liga (Reggaeton Edit By DJ Luciano)
07. Canta Brasil - Rebolation
08. Adriana Lua - Sorte Grande (Lucana Mix)
09. Chico Moreno - Pintinho Piu
10. Iran Costa - É o Bicho (Kuduro Mix Radio Edit)
11. Adriana Lua - Rapunzel (Lucana Mix)
12. Canta Brasil - Saia e Bicicletinha
13. Lucas & Matheus - Te Amando em Segredo (Oi, Oi)
14. The Hitmakers - Na Sola da Bota
15. The Hitmakers - Se a Casa Cair
16. The Hitmakers - Pega e Não se Apega
17. The Hitmakers - Tô Nem Aí

Sem comentários: