Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Kelly Clarkson



Kelly grava canção para campanha publicitária

Depois de conquistar o público com o lançamento do disco debut, Breakaway, a ganhadora do American Idol, Kelly Clarkson, deve invadir as telinhas com uma participação em uma campanha publicitária.

A cantora assinou contrato com uma montadora de automóveis e entrou em estúdio para gravar uma música especialmente para campanha.

“Go”, escrita em parceria com o produtor Rhett Lawrence, deve estar no repertório do próximo álbum da cantora, ainda sem previsão de lançamento no mercado.

No mês de junho, Kelly volta aos palcos com a turnê de divulgação do material de inéditas com mais de 24 datas agendadas na Europa.


Kelly Clarkson prepara novo CD

O terceiro trabalho de Kelly Clarkson já está terminado. Em mensagem publicada em seu site oficial, a cantora revelou que o título do CD, ainda sem data de lançamento definida, será “My December”.

“Meu CD está pronto! Estamos agora começando a marcar todas as coisas promocionais e ensaios fotográficos, e estou tão entusiasmada! Mal posso esperar para que vocês todos ouçam o álbum”, escreveu Clarkson.


Sem comentários: